Páginas

domingo, 12 de agosto de 2012

Tutorial de maquiagem marrom básica

Sabe quando você quer destacar os olhos sem precisar usar uma maquiagem pesada? Lembra daquela sombra marrom que você esqueceu na gaveta? Pega lá que hoje vamos fazer uma maquiagem básica e elegante! 
A sombra marrom é coringa e funciona junto de todas as cores dependendo da intensidade da aplicação! É com certeza a cor que eu mais uso para maquiagens do dia a dia =)
Então vamos lá? Pegue a sua sombra marrom e siga o tutorial:



Resultado:







Produtos que usei:




Rosto:

Corretivo Dermacolor cor D4 - KRYOLAN
Base Select SPF 15 cor NW20 - MAC
Corretivo Studio Finish cor NC20 - MAC
Base em pó Studio Fix cor N4 - MAC
Blush & Bronzer Beyond Natural cor 410 Peach - REVLON

Olhos:

Duo para sobrancelhas - CONTÉM 1G
Primer para sombras - URBAN DECAY
Sombra marrom opaca cor #327 - INGLOT
Sombra marrom clara cor #390 - INGLOT
Sombra marrom escura opaca cor Embark - MAC
Sombra preta opaca cor Carbon - MAC
Sombra iluminadora opaca cor Blanc Type - MAC
Sombra iluminadora perolada cor #30 - INGLOT
Lápis bege cor Nude - NATURA
Rímel Voluminous Million Lashes - L'OREAL

Lábios:

Batom da linha matte cor 903C - WET'N WILD


E aí, goxxxtaram? ;D

Beijos,

Juliana Chechin

8 comentários:

  1. Lindaaa, amei e combina para varias ocasiões! 
    Adoro o jeito que vc marca o côncavo, tenho dificuldade de marcar o meu, tenho olhos bem grandes com a pálpebra gordinha caída :-( 
    Se você tiver uma dica por favor ficarei muito feliz rsrs 
    Você acha melhor fazendo tutorias em foto do que em vídeos? Poderia gravar uns se quiser é claro!  
    Parabéns você é muito talentosa ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindaa =D marcar o côncavo é uma coisa que eu tbm acho difícil, peguei o jeito praticando mesmo =/ com a pálpebra gordinha acaba complicando ainda mais pq se vc levantar as sobrancelhas e esticar a pálpebra a marcação vai acabar ficando no lugar errado né =S eu acho que o jeito mais fácil é vc fazer isso com o olho fechado mesmo e com um pincel bem macio para que a marcação fique bem esfumada...
      Quanto aos vídeos, eu até fiz alguns quando comecei com o blog, mas estava com dificuldades pra gravar pq não tinha um ambiente legal pra isso nem câmera, então os detalhes da maquiagem não apareciam direito e eu levava um tempão pra conseguir gravar, além de não ter muita desenvoltura na frente da câmera =S mas tenho intenção de voltar a gravar sim, estou só esperando a minha penteadeira ficar pronta pra não ter que me desdobrar procurando um lugar decente pra conseguir gravar aqui em casa kkkkkkkk =)

      Excluir
  2. Vc tava sumida; senti sua falta.
    Continua linda e com mekes lindas tb.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada querida =) eu sumi mesmo, tava meio descrente com o blog mas recuperei a confiança e agora vim pra ficar kkkkkkkk ;D obrigada pelo carinho e seja sempre bem vinda! Beijoos

      Excluir
  3. Geeeeente, que coisa linda. Adorei! Vou tentar ainda hoje. Bjs lindona!

    ResponderExcluir
  4. como encontrar sombras opacas sem gastar muito, não consigo encontrar , na maioria das vezes so acho cintilante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc já viu aquelas paletas Manly e Coastal Scents de 88, 120 ou 180 cores? Elas são ótimas e tem várias cores opacas =)

      Excluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...