Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Review: Hidratante tonalizante para o rosto com SPF 20 by Mary Kay

Eu odeio usar protetor solar! #desabafei kkkkkkk mas é verdade, odeio mesmo... acho que é porque quando eu era mais novinha a minha pele rejeitava muito protetor solar, enchia de espinhas e eu peguei um certo trauma =S mas morenaça do jeito que sou, sei que tenho que cuidar melhor da minha pele e estou me esforçando pra isso!

Da última vez que encomendei produtinhos novos com a Kelly (minha consutora Mary Kay, falei dela dois posts atrás e vou deixar o contato dela aqui no final do post de novo) resolvi encomendar o hidratante tonalizante com protetor solar pra ver se prestava. Eu conheci esse produto através de uma cliente minha que falou que usava esse hidratante no dia a dia pra não parecer que estava tão maquiada no trabalho. Eu adorei a ideia, é tipo uma base ultra leve que serve mesmo para homogeneizar o tom da pele com o bônus de hidratar e proteger do sol. Para quem não curte usar base durante o dia, acho uma ótima pedida!

Mas esse produto tem um ponto negativo bem forte: ele não funciona para pele oleosa! Isso ocorre porque o protetor solar e o hidratante já fazer dele um produto mais oleoso, então quando a gente passa a pele não fica sequinha. A minha pele era oleosa quando eu era mais nova, depois do tratamento que fiz com Roacutan ela ficou entre mista e seca. Eu gosto de ter a pele mais seca porque isso aumenta a duração da maquiagem, o problema é que ela também resseca bem fácil. Com o tempo extremamente seco de Brasília, estou sofrendo pra conseguir usar uma base sem ficar com a cara cheia de marquinhas de pele descamando ¬¬

Voltando ao hidratante (o nome oficial dele é Tinted Moisturizer), tirei algumas fotos para mostrar como é a cobertura dele. A minha cor é a Ivory 2, a mais clara da linha:


Concentrado e espalhado



Como eu disse, a cobertura é extremamente leve. A função dele é igual a dos famosos BB creams, mas eu acho que eles ficam mais sequinhos na pele e tem a cobertura um pouco mais forte, embora tenham poucas cores disponíveis. Eu uso ele de duas maneiras: com uma camada leve de pó por cima só para tirar o brilho, ou com a base em pó da MAC mais concentrada quando quero uma cobertura um pouco mais pesada.

Para mim, esse hidratante funcionou bem. O problema é que, como eu tenho muitas olheiras, o trabalho para cobri-las fica mais difícil sem a ajuda extra da base nessa função. Outra coisa que acho que deixou a desejar foi o quesito hidratação, não sei se é por causa do tempo daqui, mas a minha pele continua seca mesmo fazendo uso contínuo dele.

Vou dar só 3 estrelinhas devido as limitações dele para uso em peles mais oleosas, pela pouca hidratação e porque acho que a cobertura poderia ser um pouquinho melhor.


Ainda assim, recomendo para quem quiser um protetor solar com alguma cobertura e não tenha pele oleosa. Eu paguei R$43,00 e ele vem com 43ml. Para que ainda não tem consultora Mary Kay, o indico a minha "personal colega" Kelly Cavalcante (kkkkk). Os telefones dela são 8457-9432/ 9671-6291/ 9556-2576/ 8276-0366 e esse é o perfil dela no facebook ;)

Alguém já testou esse hidratante? O que achou?

Beijooos,

Juliana Chechin

Um comentário:

  1. OLHA EU TENHO ESSE A MINHA PELE E BEM OLEOSA CONCORDO COM VC ELE DEPOIS DE ALGUM TEMPO DEIXA A PELE UM POUCO OLEOSA MAIS EU MESMO ASSIM RECOMENDO...PARA A COBERTURA SER MELHOR EXPERIMENTA USAR ELE COM O PO SOLTO DA MARY KAY NOSSA FICA MARA...

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...