Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

TAG: Maquiagem em cinco minutos

Ontem acordei com muita vontade de voltar a fazer tutoriais em vídeo. Acho que é porque esses dias estou assistindo muitos tutoriais e vejo que é muito mais fácil de aprender pelos vídeos, de forma que fica mais fácil ensinar também. Lancei a perguntinha no facebook e muita gente apoiou a volta dos tutoriais em vídeo, isso bastou pra me motivar mais ainda =)
Dos últimos vídeos que assisti, muitos eram com a tag lançada no youtube de "maquiagem em cinco minutos". Achei o máximo! Porque tipo assim, eu NUNCA fiz maquiagem em cinco minutos, tá ligada? E como toda criatura de Deus, eu também tenho os meus momentos de atraso que acabam me fazendo sair de cara lavada (odeio! Levo um arsenal de maquiagem pra onde eu estiver indo e na primeiro oportunidade começo a lambuzar o rosto). Enfim, me empolguei querendo tentar fazer também e tcharaaan, eis o primeiro vídeo do meu retorno ao youtube x) no vídeo eu explico mais ou menos porque tinha parado de gravar e tal, mas confesso que me acomodei com as desculpas que arranjei e isso acabou atrasando mais ainda a volta dos vídeos.
Mas vamos falar sobre a tag. Pensa numa criatura desesperada! Parecia que eu tinha cinco minutos para tirar a minha mãe da forca! Acho que não pareci tão nervosa no vídeo, mas o coração estava muuuito acelerado. Quando eu aceito um desafio eu quero realmente dar conta dele!
Mas serááá que eu consegui? kkkkkkkk assista o vídeo e você vai ver ;D



Pooois então, até que consegui né... A sombra ficou mal esfumada, as olheiras continuaram aparecendo e a sobrancelha... bem, acho que vocês conseguiram perceber o meu trauma...
De qualquer maneira é uma maquiagem que quebra o galho na hora do aperto, melhor sair assim que de cara lavada, fato! Mas não fiquei satisfeita com o resultado porque, pra mim, a maquiagem não ficou completa. Vou treinar pra dar conta de tudo da próxima vez que precisar de uma make em cinco minutos!





Não tirei fotos com o close do olho porque né... nós não estamos trabalhando com detalhes hoje #fail kkkkkkkkkkk

Sei que já mostrei no vídeo, mas vou colocar a listinha de materiais aqui embaixo também:

Rosto:

Primer facial - INGLOT
Base Timewise cor Ivory 5 - MARY KAY
Corretivo Studio Finish cor NC20 - MAC
Pó compacto Blot Powder Pressed cor Medium Dark - MAC
Blush Beyond Natural cor 410 Peach - REVLON

Olhos:

Sombra cremosa Paints cor Bare Canvas - MAC
Sombra marrom opaca da paleta de 6 cores 249 Vanity - WET'N WILD
Lápis kajal marrom - NATURA
Rímel Voluminous Million Lashes - L'OREAL

Lábios:

Batom cor Kinda Sexy - MAC


Se você gostar do vídeo, não esqueça de dar o joinha =D

Quem já tá expert em makes de cinco minutos? Eu estou precisando de um treino violento kkkkkkk!

Beijinhos,

Juliana Chechin

8 comentários:

  1. Ju ql a maquina que vc usa? suas fotos ficam perfeitas!! beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri eu tava procurando no site da loja que comprei mas parece que a minha não é mais vendida. Encontrei uma que seria a equivalente dela: http://www.bhphotovideo.com/c/product/838486-REG/Panasonic_DMC_ZS15K_LUMIX_DMC_ZS15_Digital_Camera.html
      Ela é baratinha, a diferença toda está na lente LEICA que algumas câmeras tem e o zoom power. Uso no modo Apperture Priority com flash e com a função macro ligada =)

      Excluir
  2. Oi... Não conhecia seu blog e cliquei ele lá pelo FB e achei beeem legal!
    Eu tbm fiz esse vídeo e sério.. É quase impossível fazer alguma coisa que preste em 5 minutos! HUAHUAHUAHUAHUA

    =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk eu nuuunca faço maquiagem em 5 minutoos! É tipo impossível mesmo! A próxima tag que quero gravar é a da make sem espelho, acho que vou me divertir horrores!

      Excluir
  3. Parabens pela estrutura e conteudo de seu blog, Forte abraço Renato Artesanato em MDF

    ResponderExcluir
  4. Ju, sua cara de frustração foi a melhor kkkkkkkk

    Adorei o desafio!

    ;*

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...