Páginas

sábado, 18 de agosto de 2012

Review: Sombras Illusion d'Ombre by Chanel - Mirifique, Fantasme e Illusoire


Quando vi as primeiras notícias sobre o lançamento das sombras Illusion d'Ombre da Chanel eu #piray!! Nunca havia comprado nada da marca mas quando vi essas sombras percebi que a beleza delas era ímpar *_* foi pelo final do ano passado (não lembro o mês...) que lançaram essa linha e na minha visita aos EUA em janeiro tive a oportunidade de comprá-las sem sentir taanto assim no bolso. Estava tão desesperada por essas bonitas que foram os primeiros itens de maquiagem que comprei na viagem e me arrependo por não ter levado logo todas as cores =S
As sombras Illusion d'Ombre são de longa duração e possuem textura cremosa e porosa, mas quando passamos ficam com textura de sombra em pó e com um brilho maaaaara!!


A coleção é composta por seis cores:


- Mirifique: preta com brilhos coloridos
- Fantasme: branca com brilhos prateados
- Illusoire: lilás acinzentado com brilhos prateados e coloridos
- Epatant: chumbo esverdeado
- Emerveillé: salmão
- Ebloui: marrom avermelhado


Como eu só tenho as três primeiras, não sei dar detalhes sobre a cor do brilho das outras três porque as câmeras não conseguem captar o brilho real dessas sombras. Então não achei seguro me basear em outras fotos da internet...

Essas são as cores que eu comprei:

Mirifique, Fantasme e Illusoire

Essas sombras são tão luxuosas que cada cor vem com o seu próprio pincel *_* é um modelo ótimo que serve tanto para aplicar como sombra quanto como delineador! Então além de sombras maravilhosas você também tem delineadores maravilhosos o/ além de tudo, elas tem uma fixação excelente!!




A Mirifique é a minha favorita!! Infelizmente a câmera não consegue captar o brilho todo especial que ela tem, é muito mais forte que o das outras cores. Para tentar mostrar um pouco mais fielmente, tirei a foto do close no modo noturno, mas isso a deixou bem desfocada...

A Fantasme, por ter muito mais brilho do que cor, pode ser usada também por cima de outras sombras exercendo a mesma função do glitter em pó. A cor lembra muito o glitter Reflects Pearl da MAC.
A Illusoire é um luxo! Você pode usar só ela na pálpebra que com certeza vai sair arrasando!

Ah, outro ponto positivo: elas esfumam com muita facilidade! Mas esse tipo de sombra a gente não esfuma com pincel fofão, eles não tem força pra isso porque a sombra é cremosa né! O negócio é passar a sombra na pálpebra móvel e com o pincel já meio limpo a gente vai levando ela pra cima. Acho fácil de esfumar porque elas não ficam marcadas como ficaria uma sombra em pó, por exemplo, se você tentasse esfumar com um pincel mais rígido. Também dá para passar com o dedo, a cor até fica mais forte.



O único ponto negativo que encontrei para essas sombras foi o preço! Nos EUA, o valor de U$36 (4g) para uma única sombra é alto. Para fazer uma comparação, os paintpots da MAC custam U$18.50 (5g)...

Eu não sei se essas sombras vendem em lojas físicas no Brasil, pelo menos eu nunca vi. Eu comprei as minhas no quiosque da Chanel na Bloomingdale's de Nova York. Encontrei um site que vende online mas apenas para encomendas internacionais. O Viva Dream aceita pagamentos pelo PagSeguro, nunca comprei no site mas já li depoimentos de pessoas que compraram e receberam suas encomendas direitinho =) o problema é que cada uma delas custa R$119,00 <O> #pokerface

De qualquer maneira, é um produto que eu recomendo demais! É excelente em todos os aspectos e é também um produtinho de luxo né, ter maquiagem Chanel nas suas coisas é ser muito dyvah! Hahahaha!


5 estrelinhas para essas sombras que são a cara da ryqueza!

Alguém já testou as outras cores e pode dar mais detalhes? =)

Beijinhos,

Juliana Chechin

Um comentário:

  1. Olá!
    Achei teu blog hj por causa de uma das meninas que fez o curso contigo...
    Gente, vc é linda!!!
    Já quero fazer todas as maquiagens que vc fez!!! Parabéns, vc é uma artista!
    Bj

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...