Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Review: Palette D'Antoinette by Lime Crime

Hoje vim mostrar para vocês mais um item da caixinha mágica que recebi da Debby Shop. Acredito que ainda poucas pessoas conheçam a marca Lime Crime. Eu tive a oportunidade de experimentar outros produtos da marca antes mesmo de saber que a DS vendia, depois que descobri que tinha lá o mundo inteiro ficou mais bonito hahaha! A Lime Crime é uma marca americana que ficou mais conhecida por se jogar nas cores, se você parar pra ver os produtos vai perceber que é verdade. Delineador branco, verde limão.. gloss azul, roxo... batom preto, cinza, azul, verde... são só algumas das opções que você vai encontrar dessa marca nada tradicional.
A Lime Crime ainda não é uma marca completa de maquiagem, só tem produtos para os olhos, lábios e unhas. Já lançaram quatro paletas lindas de sombras, a que eu recebi para testar foi a paleta D'Aintoinette, inspirada na rainha Maria Antonieta da França.
Logo de cara já vou falando que amei essa paleta! Não me espanta a qualidade do produto, adorei tudo que já pude testar da Lime Crime. Já começo pela embalagem que é puro loosho, vejam:

 





Todas as paletas da Lime Crime vem com cinco cores. A paleta D'Antoinette é toda em tons pastel e tem quatro cores opacas (Royal Flush, Absinthe-Minted, Macarooned e Ribbonesque) e uma cintilante (Mercurious). Vejam os swatches:











































Eu amei todas as cores, são bem diferentes de outras sombras "clarinhas" que eu tenho e ainda por cima tem uma pegada meio neon. Não são neon, mas as cores opacas ficam bem acesas. Geralmente cores muito claras assim tendem a ficar com uma aparência meio morta, mas com certeza não é o caso dessas sombras. A textura delas é meio aveludada e a pigmentação é ótima! A minha favorita é a Ribbonesque, achei tudo de lindo esse lilás com fundo azulado.
A proposta dessa paleta não é que as cores fiquem escuras, então fiz o meu julgamento levando isso em consideração. Elas lembram muito esse estilo de "candy colors" que está rolando por aí. A pigmentação e duração dessas sombras são maravilhosas, mas é recomendável usar uma base branca (primer) nas pálpebras antes de aplicá-las para que apareçam mais.
Ela custa R$99,00 e está disponível nesse link.

Pigmentação, duração, textura e apresentação excelentes: 5 estrelas!

Fiz uma make linda de viver usando essa paleta e mostro pra vocês no tutorial de amanhã ;)


Alguém mais ama os produtos da Lime Crime?

Beijinhos,

Juliana Chechin

7 comentários:

  1. Cores mais lindas Ju, estou apaixonada por essa paleta!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito lindas mesmo, bem diferentes de outras sombras clarinhas =) beijoo

      Excluir
  2. To doida nessa paletinha!! Alias conheci seu blog hoje e já olhei quase todo!!! Parabéns suas makes são lindas
    bjaooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aahh obrigada lindonaa ^^ seja muito bem vinda!! Beijoo

      Excluir
  3. Opaaa Meu blog é www.lilapink.com.br
    bjoo flor

    ResponderExcluir
  4. Amei http://bellezaup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. lindas cores.... Faz um tuto com essa lilás e o batom coquete (acho q é assim q escreve) aquele nude lindo q eu sei q vc tem..... Vai ficar so cute....bj

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...