Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Tutorial de maquiagem azul usando sombras Fenzza

Olá pessoal =D

o tutorial de hoje é de uma make elaborada mas fácil de fazer usando vários tons de azul. Hoje anuncio oficialmente mais uma parceria do blog e é com a lojinha Amo Make =)
A lojinha me enviou alguns produtos e entre eles está a paleta de 50 cores da Fenzza, que eu já havia visto em outros blogs e fiquei com muita vontade de testar, já que nunca havia usado nada da marca. A make de hoje foi quase completamente feita usando essa paleta, precisei complementar com sombras neutras de outra paleta porque essa tem poucas cores neutras. Mas gostei muito do resultado, no vídeo falo para vocês também a minha impressão sobre a paleta. Vamos assistir?



Resultado:













Produtos que usei: 

Rosto


Base Visible Lift cor Soft Ivory - L'OREAL
Corretivo cor claro - TRACTA (compre aqui)

Base em pó Studio Fix cor NC25 - MAC
Blush cor Blushbaby - MAC
Iluminador cor Soft and Gentle - MAC

Olhos

Duo Perfect para Sobrancelhas - CONTÉM 1G
Primer para olhos - URBAN DECAY
Jumbo branco cor milk - NYX
Paleta de 50 cores - FENZZA (compre aqui)
Paleta Catharine Hill (sombras bege opaca e branca perolada) (compre aqui)
Delineador em gel fluidline cor blacktrack - MAC
Glitter cor Reflects Pearl - MAC
Rímel Voluminous Million Lashes - L'OREAL

Lábios

Batom cor 04 - NATURA AQUARELA

Pincéis

Esponja
Pincel para lábios (sombra azul escura) - MARCO BONI
Pincel pequeno de esfumar (sombra verde azulada) - MARCO BONI
Pincel de esfumar (sombra bege e branca perolada) - AVON
Pincel curto arredondado (sombra chumbo) - PRO ART
Pincel chanfrado (delineador) - Kit de 42 pincéis INGLOT

E aí, gostaram? =)
Eu amo azul, acho que dá um destaque lindo na make!
Alguém já usou essa paleta? O que achou?

Beijinhos,

Juliana Chechin

3 comentários:

  1. Perfeito. Vc é muito caprichosa. A make ficou linda e muito bem feita. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana, tudo bem???

    Vi a resposta do comentário que fiz no último vídeo de maquiagem que vc fez, anterior à esse, obrigada pela atenção (fico muito feliz, vc não sabe o quanto é bom a gente deixar um comentário e vê que a pessoa leu e ainda teve o carinho de responder), bom como já disse estou sempre por aqui pra ver as novidades e me inspirar nas suas belas maquiagens (eu tento né?) rsrsrs, menina e essa maquiagem está mesmo maravilhosa, linda demais, só queria ter essa praticidade que vc tem, mais é assim mesmo, vamos praticar né? Bom vou tentar reproduzir ver se dá certo, pq achei muito perfeita, azul me encanta, mais realmente tem que saber fazer pq senão pode ficar estranho e vc c/suas mãos de fada, deixou um arraso...

    Sucesso sempre, sempre...

    Já estou ansiosa esperando o próximo vídeo...rsrsrs!!!

    Tudo de bom...

    Bjs Linda!!!

    Valéria D...

    ResponderExcluir
  3. ola Juliana, e a primeira vez que assisto um tutotial seu, adorei. continuarei assistindo. parabens!!! ;-)

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...