Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Review: Sombras Yes Cosmetics (3029 e 30411)

Ainda falando sobre os produtinhos que recebi da Debby Shop, hoje vim mostrar pra vocês duas sombras da Yes Cosmetics. Eu já sabia que a marca tem uma cartela grande de cores, mas só agora tive oportunidade de testar. As cores que eu recebi foram a 3029 (azul céu clarinho metálico com brilho prata) e a 30411 Light Brown (um marrom metálico com fundo dourado).





Swatches sem primer



























Já falei que estou me curando do preconceito com marcas nacionais mais baratas né? Pois então, a qualidade das sombras me surpreendeu bastante. A fixação também, embora eu jamais dispense o uso de um primer. A embalagem é simples e prática, eu gostei.
Essa marronzinha é uma cor super coringa, virou queridinha. A pigmentação dela é bem forte e, por ser bem cintilante, eu prefiro aplicar com o dedo mesmo. Foi a minha favorita!
Já a azul gostei um pouquinho menos. Embora goste da cor, achei a pigmentação dela um pouco fraca. Pra ficar boa mesmo é bom usar um primer de sombras mais meladinho, tipo o fixador da Koloss.
A diferença principal é que a 30411 é cintilante e a 3029 é sombra cintilante com glitter (bem fininho). Ah, e desculpem a diferença de tonalidade nas fotos, as que mais se aproximam são da segunda e terceira fotos ;)
Você encontra essas e outras cores nesse link por R$11,99 #todaschora #emoção #baratodemais!

Quem curte as sombras da Yes? Com certeza vou dar mais atenção a elas na hora de comprar maquiagem =)

Beijinhos,

Juliana Chechin

Um comentário:

  1. Amei o post Lindona...
    revendo Yes e amo a Light Brown ...minha aliada
    pro dia a dia ...Amoooooo!♥
    Te convido a conhecer meu blog se gostar participa ,vou amar ter vc lá ,beijão
    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...