Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

GlossyBox Beauty Summer nov/2012

No final do ano passado a Glossybox entrou em contato comigo para fazer uma parceria. Agora eu recebo as caixinhas e todo mês vou mostrar aqui no blog o que veio dentro delas. Eu estou MUITO atrasada com essas resenhas porque vocês sabem que eu viajei e infelizmente não deu tempo delas chegarem antes disso, então agora que peguei vou mostrar todas aqui uma atrás da outra, ok? A GlossyBox tem duas versões: a Beauty com produtos nacionais, e a Premium com produtos importados. Eu recebi as duas do mês de novembro e a Beauty do mês de dezembro. A primeira que mostro aqui é a GlossyBox Beauty Summer, veio assim:
























A minha caixinha veio com três produtos full size e duas amostras.






















Lenços íntimos Intimus: Eu já conhecia e usava esses lencinhos há algum tempo. Gosto muito e acho ótimo para carregar na bolsa.






































Hidratante Corporal Tathya Racco: Tem um cheirinho doce muuuito parecido com o do perfume MaChérie do O Boticário. Gostei da absorção dele na pele e o cheiro fica suave.





















Bloqueador Solar FPS30 Cenoura & Bronze: Não sou muito de pegar sol e Brasília só está chovendo, vai demorar um pouquinho até eu testar essas amostras.






















Lenços Umedecidos de limpeza Softy's: Acho bem legal para usar antes de fazer a maquiagem, vou atrás da versão full size deles.




Gloss labial cor Coral Avon: A cor quase não aparece mas tem um brilhinhos dourados bem lindos, achei a cara do verão e estou usando bastante, adorei!


Todas as caixinhas vem com um cartão explicando o uso de cada produto e essa ainda veio com uma dica legal de make para o dia a dia de verão. Gostei dessa caixinha, apesar de ter vindo com amostras grátis pelo menos enviaram duas unidades de cada e ainda veio com três grandes.

Me contem o que receberam nas suas caixinhas =)
Quem se interessar em assinar é só entrar no site www.glossybox.com.br

EXTRA: Hoje (24/01) sai uma edição especial limitada chamada Flashbox da INOAR PROFESSIONAL, uma marca bem top entre cabeleireiros. As vendas costumam esgotar bem rápido, então corram!

Beijinhos,

Juliana Chechin

3 comentários:

  1. Olá Juliana!!!
    Estou conhecendo seu trabalho agora! T achei no Instagram e adorei o seu tipo de maquiagem. Sou de BH e acabei d entrar no seu site para conhecê-lo e me deparo com esse GLOSSYBOX, adorei a ideia deles, mas estou muito na duvida de qual assinal o Beauty ou Premium, você poderia me dar a dica??
    Desde já parabens pelo seu trabalho!
    Larissa Baía

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa =) então, eu gostei da Beauty mas gostei ainda mais da Premium, eu já preparei o post todo e vou soltar ele amanhã cedinho =) seja muito bem vinda por aqui, viu!! Beijoooo

      Excluir
  2. Adorei conhecer seu blog!!!! É muito lindo, parabéns!!!
    Adoro suas maquiagens!!!
    Estou seguindo!
    Se quiser, conheça e siga meu blog também...
    Beijinhoss
    Blog Farmacêutica & Vaidosa|Fan Page Blog|Twitter Blog

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...