Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

GlossyBox Premium Summer nov/2012

Como já falei no post anterior, recebi três caixinhas da GlossyBox no mês de dezembro e essa que mostro para vocês agora é a edição Summer da GlossyBox Premium, que vem com produtos importados. A caixinha é durinha e mais chique que a da versão Beauty:
























A minha caixinha veio com três produtos full size, uma miniatura e uma amostra.



































Creme facial anti-sinais da idade Olay: Ainda não comecei a usar cremes anti-sinais, mas como esse é para prevenir o aparecimento deles vou usar sim. Sei que essa marca já é famosinha mas nunca testei nada. Esse veio full size.
























Orofluido Elixir de Beleza: Eu já tenho o grande e amo demaaais esse óleo! Fiz a resenha dele alguns posts atrás, gosto de usar misturado nas máscaras de hidratação e antes ou depois de escovar os cabelos. Dá muito brilho e tem um cheirinho ótimo! Essa é a versão miniatura.


Creme Antienvelhecimento Heliocare Melora: Também não testei, mas serve para reduzir a aparência de rugas e hidratar pele de normal a seca. É uma amostra.






















Blistex Lip Massage Protetor Labial: Fora o Orofluido que eu já conhecia, esse produto foi o meu favorito da caixa. Adoro lip balms e esse ainda é protetor, vem com massageador na ponta, achei top! O cheirinho e o gosto são muito bons, realmente deixou meus lábios hidratados!






















Inellare Cálcio + Vitamina D Aché: Esse produto na verdade é um extra na caixinha, não faz bem parte do conceito de beleza mas sim de saúde. Eu com certeza vou usar porque sei que não consumo cálcio suficiente e, segundo a embalagem, cada tablete tem 40% do cálcio que precisamos ingerir em um dia.























E aqui o cartão falando sobre cada produto e a dica, bem parecida com a da GlossyBox Beauty mas com outro meio de conseguir o mesmo resultado (a outra dica era para usar lápis marrom em vez de sombra). Eu gostei de todos os produtos dessa caixinha, só não vou usar o de redução de rugas porque ainda não as tenho hahaha! 

O que veio na caixinha de vocês?
Para assinar a Glossybox é só entrar no site www.glossybox.com.br

Beijinhos,

Juliana Chechin

Um comentário:

  1. Gostei desse anti-sinais, depois conta pra gente se ele é bom mesmo!!!!
    Está rolando um sorteio no meu blog, se tiver interesse em participar, será um prazer... www.thatimaforte.com

    Beijos

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...