Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Review: Sephora Collection Medium Shopping Bag

Meninas,

hoje vim falar de uma paleta que ganhou meu coração <3! Para quem não sabe, de tempos em tempos a Sephora lança esse tipo de paleta cheia de sombras, blushes, gloss e tal com precinhos super amigos. A última que lançaram tem formato de bolsinha (#fofo) e vem com:

- 33 sombras
- 3 delineadores em gel
- 12 glosses/batons
- 4 blushes
- 2 bronzers

Tive oportunidade de comprar essa paleta em NY mas não comprei pq já tava quebrada kkkkkk! Ela também não tinha chamado muito a minha atenção na verdade. Por ironia do destino, fui maquiar a minha chefe e ela pediu pra eu testar essa paleta na maquiagem dela, e também estava com uma pra vender (#fuuu). Resultado: amei e comprei! E hoje trouxe os swatches dessa lindeza pra vcs verem que tanto amor não é em vão hahaha.



- Glosses/batons:

 *Sem flash

**Com flash

- Blushes/Bronzers:

*Sem flash

**Com flash

- Sombras/Delineadores (de 2 em 2 fileiras):

 *Sem flash

**Com flash

 *Sem flash

**Com flash

*Sem flash 

*Com flash

Todos os swatches foram feitos com os dedos, tirando os delineadores que passei com com pincel. Amei todos os blushes, mas o primeiro vai ser mais difícil eu usar. Fiquei surpresa com as sombras opacas da paleta, a pigmentação é ótima! E os delineadores são maravilhosos também, achei uma mão na roda uma paleta que já vem com delineador =) comprei ela na justificativa de que agora eu poderia viajar sem ter que carregar tanta maquiagem, mas nem eu acreditei em mim kkkkkkkkk! De qualquer maneira, é uma paleta que eu recomendo com toda a certeza =D paguei U$24 e vende no site da Sack's por R$142,00 nesse link. Ah, a partir desse post vou começar a dar estrelinhas para os itens de review. Essa paletinha ganhou as cinco estrelinhas ;)


Alguém já testou essa paleta? O que achou?

Beijos

Juliana Chechin

Um comentário:

  1. Printed Bags
    This is one of those "Why didn't I think of that??" thoughts. :) SO creative!! I will definitely be creating some of these for myself, my kids and all of the other ladies/girls in my life! Thanks so much for sharing! I pinned this. :)

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...