Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Review: Sombra Baked Eye Colour Black Karat by Laura Mercier

Oii gente,

o post de hoje é sobre uma sombra maravilhosa que comprei na Sephora na minha visita a NY. Sou apaixonada por esse estilo de sombras "baked" (assadas) porque dá pra usar tanto seca quanto molhada e todas as que eu testei possuem um brilho incrível! A linha de sombras baked da Laura Mercier conta com seis cores - todas lindas - e a que eu arrematei foi a Black Karat:

Baked Eye Colour - Wet/Dry


*Sem flash (seca e molhada)

**Com flash (seca e molhada)

Ela tem tom de ouro velho e brilha muuito! Custou U$22 na Sephora mas não encontrei em sites nacionais para vender =/ pra quem está de viagem marcada, super recomendo ;)

Alguém já testou essa sombra?

Beijos,

Juliana Chechin

2 comentários:

  1. Juliana,

    Essa sombra é linda!!! Vou colocá-la na minha lista de desejos... risos

    Bjs,

    Vânia
    http://superessencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que sombra lindaaa, amei!!
    Seguindoo.
    Convido você a conhecer o meu blog.
    http://annereviews.blogspot.com/
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...