Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Nova parceria: Glossybox (+ cupom de desconto para leitoras do blog)

Muita gente já conhece ou pelo menos ouviu falar nas caixinhas de beleza que surgiram no mercado. A proposta é que você pague um valor mensal (que depende do pacote escolhido) e receba amostras de vários produtos de beleza e até mesmo alguns em tamanho original. Eu sempre achei isso interessante porque nos permite testar antes de sair comprando todas as novidades do mundo da beleza...
Já cheguei a simular compras de pacotes várias vezes mas sempre acabava desistindo por precisar investir o dinheiro em alguma outra coisa, mas também sempre me arrependia ao ver as fotos das caixinhas das clientes no instagram ou até mesmo em outros blogs #fail...
Eis que recebi um e-mail com uma proposta de parceria da Glossybox e quase pulei de emoção né *_* hahaha! Finalmente eu teria a felicidade de receber minhas caixinhas com produtos novos todo mês, quem não ama receber caixinhas pelo correio né? Kkkkkk...
Posso dizer para vocês que estou super feliz com essa parceria nova e que todo mês postarei um review com os produtos da caixinha! Eu ainda não recebi a desse mês, então por enquanto estou só contando a novidade ;D
Para combinar com a vibe de final de ano, Glossybox disponibilizou para as leitoras do blog um cupom de desconto que dá 20% sobre o valor de assinaturas de 3 ou 6 meses e também de 1 ano. É só digitar o código CBN12099 quando for fazer o pagamento da assinatura! Mas esse cupom só vale até o dia 28/12/2012, então corraaam!!!
Existe dois tipos de caixinhas, a Glossybox Beauty e a Glossybox Premium. Na versão Beauty você recebe a maior parte em produtos de marcas nacionais mas também pode receber marcas importadas no meio da caixinha; já a versão Premium é para receber produtos importados, e consequentemente é um pouquinho mais cara também. Vale lembrar que a Glossybox já tem um valor bem competitivo se comparado a outras caixinhas de beleza, aí você insere o cupom de desconto e tudo fica mais lindo hahahaha!!
Você também pode ver os produtos que foram enviados em alguns meses anteriores para decidir se as amostras te interessam, basta acessar o site: www.glossybox.com.br

Eu estou super empolgada com essa parceria nova e mal posso esperar pela minha primeira caixinha *__* hahaha!
Alguém já assina a Glossybox e tem algo a dizer sobre os produtos?

Beijinhos,

Juliana Chechin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...