Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Review: Primer facial HD Yes Cosmetics

Quem me conhece, ou que pelo menos já tenha visto o meu arsenal de maquiagens, sabe o tanto que eu sou nojentinha com os meus produtos para pele. Não, eu não tenho dó de gastar dinheiro quando vou comprar base, pó, corretivo e bla bla bla. Acontece que essa frescurinha me deixou até um pouco preconceituosa com marcas de produtos tão mais baratas que aqueles que eu costumo adquirir #shameonme!
Essa semana oficializei a parceria do meu blog com uma lojinha bem conhecida e super confiável: a Debby Shop! Estou começando a fazer parcerias bem legais para que o blog cresça e tenha sempre um conteúdo bacana para mostrar. Em outro post eu vou explicar direitinho como é que funciona esse tipo de parceria porque não quero ser acusada de participar dos tais "jabás" da internet (#uóó)!
Quem me acompanha pela fan page do facebook já está sabendo dessa parceria. Vocês não tem noção do quanto é legal receber uma caixinha de produtos para testar hahaha! Vejam só o motivo da minha alegria:






























A Debby Shop já de cara me mandou um monte de produtos, mas é claro que o que eu vou dizer sobre eles depende única e exclusivamente da MINHA sincera opinião ;) aí vocês perguntam: tá, e o que tem a ver esse papo de frescura com produtos de pele?
O negócio é que a Debby Shop vende muitas marcas de maquiagens nacionais, dessas mais populares e tal. O que mais me empolgou é que eu teria a oportunidade de testar produtos de marcas que não fazem parte da minha lista de compras e, quem sabe, me livrar do tal preconceito.
Foi exatamente o que aconteceu! Juliana Chechin tomou no zóio bonitinho hahahaha! Tanto tempo ignorando tais marcas e alguns produtos realmente me surpreenderam. Mas eu também não sou tão fácil assim né gente, é claro que eu precisei testar algumas vezes antes de me convencer.
O primeiro item que eu vim mostrar para vocês hoje é o primer facial HD da Yes Cosmetics. A Yes é uma marca que eu tenho acompanhado virtualmente e sei o quanto está investindo em produtos diferentes, mas nunca havia testado nenhum produto. Sabe esse negócio de maquiagem "HD"? Pois é, to adorando essa história!
Hoje em dia o primer faz parte da minha rotina de maquiagem, isso porque tenho poros bem abertos e isso me incomoda um bocadinho. Vejam só:


























Fiz o swatch na mão porque no rosto não adianta fazer no rosto, é meio difícil mostrar a diferença através das fotos. A consistência do produto é bem fluida, não fica pesada na pele. No meu rosto eu percebi uma melhora beeem legal na aparência dos poros e linhas finas. Mas o que eu mais gostei é o quanto ele rende e fica sequinho na pele, a textura é muito show!! Isso significa que tá liberado para pele oleosa ;)
Quando recebi o produto achei o tubinho pequeno, tem apenas 15g. Mas pelo rendimento, qualidade e valor (R$32,90) até que não é tão pouco assim, vai...
Resumindo: AMEI esse primer, com certeza vale a pena adquirir!

5 estrelinhas pro bonito!
Onde comprar? Aqui ó: http://www.debbyshop.com.br/yes-make-up-primer-facial-hd.html?429b1823f5a2afe=1&df08b0441bac900=426f990b332ef8193a61cc90516c1245

Alguém já testou esse primer e tem algo a dizer sobre ele? =)

Beijinhos,

Juliana Chechin

2 comentários:

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...