Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Review: Fluido de limpeza facial Contém 1g

Uma das áreas em que a Contém 1g tem investido bastante é a de pré-maquiagem. Começaram com o primer (que eu acho maravilhoso) e hoje já existem mais dois produtinhos nessa linha: o fluido de limpeza e o tônico preparativo. Na minha última visita à loja, uma das coisinhas que adquiri foi o fluido de limpeza. Acontece que eu estava lá testando um zilhão de batons e fiquei com a mão toda colorida, então a minha atendente pegou um algodão com esse fluido e me deu para limpar. Achei que fosse algum demaquilante novo com textura cremosa mas notei que a minha pele tinha ficado bem macia depois que passei. Perguntei o que era aquilo e ela me mostrou o vidrinho, me interessei muito porque a minha pele é seca e até a semana passada a secura em Brasília estava me dando muito trabalho para conseguir manter a pele hidratada.

A embalagem vem com dosador


Textura cremosa e leve














































Esse fluido limpa e hidrata a pele para receber a maquiagem, tem uma textura bem leve e seca rápido. De quebra ainda serve como demaquilante, e muito bom por sinal! Só não rola passar no olho porque arde um pouquinho e não tem potência suficiente pra retirar rímel a prova d'água, delineador em gel e afins. Segundo a marca, o produto é "Ideal para a limpeza da pele e a remoção de maquiagens pesadas. O Fluido de Limpeza Facial Contém1g é enriquecido com Derivados do Arroz, que possuem ação antioxidante e nutritiva, e por um complexo de aminoácidos e PCA Na, que ajudam a manter a pele macia e hidratada".
A embalagem vem com 100ml e para usar é só espalhar suavemente no rosto e depois retirar com algodão umedecido. Quando a minha pele está muito seca eu até prefiro passar o algodão sequinho mesmo só para retirar o excesso.
Achei que ele cumpriu bem o que prometeu! Para mim, o único ponto negativo é o preço: R$78,00 (what?!)... Concordo que os produtos da Contém 1g melhoraram bastante e alguns tem qualidade para competir até mesmo no mercado internacional. Mas aloooou, a marca é brasileira e está chegando aos seus consumidores com os valores absurdos de marcas importadas!!! Tem que ver isso aí, hein! Gostei muito do fluido mas sei que existem produtos similares no mercado (talvez até importados) por um preço mais amigo. De qualquer forma, eu indico pela qualidade! Vocês podem encontrar em qualquer loja/quiosque da Contém 1g ou pelo site no link http://www.contem1g.com.br/produtos/familia/75/fluido-de-limpeza-facial/detalhes ;)

Perdeu uma estrela pelo valor... kuén kuén kuén

Alguém já testou esse fluido? Ou sabe indicar algum produto que possa substituí-lo?


Beijos,

Juliana Chechin





3 comentários:

  1. Que legal, acho que a pele estar limpa antes da make faz durar mais. O preço realmente é mt alto.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Juliana,

    O preço é salgado, mas como você disse ele cumpre o que promete, então tá valendo!rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Realmente o produto é ótimo, mas não comprei por achar muito caro.

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...