Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Review Kiko Double Glam Eyeliner e tutorial com lápis colorido

Oooi meus queridos =D

hoje trouxe pra vocês um review e um tutorial no mesmo post, isso porque no tutorial eu uso essa lindeza que ainda não tinha feito review =) semana passada recebi o lápis Double Glam Eyeliner lindo/maravilhoso/perfeito que encomendei com a Cara de Rica, é um lápis colorido que vem com duas pontas de cores diferentes o/ vi a foto no álbum dela e não pensei duas vezes para encomendar! Para quem não sabe, a marca KIKO só vende na Europa (#fuuuu), então nós precisamos de mediadores pra conseguir comprar e tal. Como já estava no Brasil, minha ansiedade durou apenas cinco dias =D



Infelizmente a foto não captura todo o brilho do lápis =/ a parte verde tem brilhinhos dourados e a roxa tem brilhinhos roxos também. E a melhor parte?? Ele NÃO BORRA!!!! Sabe quando a gente passa o lápis e ele fica bem sequinho? Poois é, esse aí é bem assim =) acho um ponto super positivo pq lápis colorido geralmente tem durabilidade menor e tal, esse aí fica intacto o dia todo o/


Cinco estrelinhas pra ele <3




E como eu fico parecendo criança quando compro maquiagem nova, fui logo fazer um tutorial usando esse lápis =) não costumo usar lápis pra delinear os olhos porque gosto de traços bem precisos e a durabilidade dos lápis geralmente é menor que a dos delineadores convencionais, mas esse aí durou o dia inteirooo intacto nos meus olhos!! Simbora?



Resultado:





Produtos que usei:

Rosto:

Corretivo Dermacolor cor D4 - KRYOLAN
Base Timewise Matte cor Ivory 7 - MARY KAY
Corretivo cor Ivory 1 - MARY KAY
Base em pó Studio Fix cor NW20 - MAC
Blush cor Dame - MAC

Olhos:

Duo para sobrancelhas - CONTÉM 1G
Primer para sombras - URBAN DECAY
Paleta de 88 cores matte
Sombra lilás cintilante cor Seedy Pearl - MAC
Sombra branca cintilante cor Crystal Avalanche - MAC
Sombra bege opaca cor Blanc Type - MAC
Sombra preta cor Cloudburst - MAC
Lápis Double Glam Eyeliner - KIKO
Lápis branco cor Fascinating - MAC
Rímel Double Extend - L'OREAL

Lábios:

Batom cor Angel - MAC


Marquei as cores que usei na paleta de 88 cores com estrelinhas:


Gostaram? =D

Alguém já testou algum produto da marca KIKO?

Beijos,

Juliana Chechin

4 comentários:

  1. Parabéns Juliana! Ficou super linda a make!

    ResponderExcluir
  2. Oie Ju, q bacana ver esse Review Double Glam Eyeliner da Kiko, apesar da marca ser italiana conheci a pouco tempo atravès de uma amiga q usa mtos produtos de là e me chamou pra ir atè a loja che inclusive era perto de casa...rsrs... Simplesmte me apaixonei e como tava querendo comprar alguns produtinhos e a marca ainda tem uns precinhos bons em comparaçoes as grandes marcas, aproveitei e fiz uma boa comprinha e agora q jà conheço e gosto todo mes dou uma passadinha por là ;) Pena q acho q esse làpis foi de uma ediçao limitada porq nao achei das vzs q fui na loja... Bjo, ahhhh e make ficou mto linda, parabèns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaiii eu queria tanto que o acesso fosse mais fácil aqui no Brasil =( infelizmente são poucas pessoas que trazem de fora, e é claro que o preço não fica tão amigo dessa forma... Pelo que dizem, parece que tudo dessa marca é incrível *_* eu só fico babando pela internet hahaha! Beijooo e obrigada mais uma vez ;*

      Excluir
    2. Imagina... De nada amiga! Bjokas ****

      Excluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...